Home / Política / “Zé Eliton não pertence a familiocracia, Zé é do povo”, afirma Marconi

“Zé Eliton não pertence a familiocracia, Zé é do povo”, afirma Marconi

Goiás não pode retroceder, não pode ir para as mãos de coronéis e para as mãos de meninos mimados”, disse o ex-governador, candidato ao Senado, na inauguração do comitê de campanha de Giuseppe Vecci
Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou na noite desta segunda-feira (3/9), na abertura do comitê de campanha do deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), que concorre à reeleição, que o governador Zé Eliton (PSDB) é o mais preparado dos postulantes à administração estadual e que ele tem as melhores propostas. “Zé Eliton está preparado e tem excelentes  propostas. O Zé não pertence a nenhuma familiocracia, e chegou ao governo por seus méritos próprios”, disse, sob fortes aplausos.
“Goiás não pode retroceder, não pode ir para as mãos de coronéis e para as mãos de meninos mimados”, afirmou Marconi. “Aqueles que nunca fizeram nada e nunca fazem nada só sabem tecer críticas ao trabalho realizado por nós”, disse o ex-governador. “Se você quer avaliar um gestor, analise o desempenho da educação como era antes quando ele assumiu, e como ele deixou depois”, afirmou. O evento contou com a participação da senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia, de deputados estatuais, prefeitos, vereadores e lideranças da capital e do interior.
“Nosso  compromisso sempre foi com ascensão dos mais pobres, valorizando os pais, a educação e os professores”, afirmou o ex-governador, em referência aos números do Índice da Educação Básica (Ideb) divulgados nesta segunda-feira (3/9) pelo Ministério da Educação (MEC). O ranking aponta que a rede pública goiana é líder nacional  do Ideb no Ensino Médio e no Ensino Fundamental II. No Ensino Fundamental I, ficou na 2.ª colocação.
Depois de cumprir agenda em Caldas Novas e Aparecida de Goiânia, o governador e candidato à reeleição Zé Eliton fez questão de estar presente no evento. “Estamos no lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Giuseppe Vecci. Milhares de pessoas passaram por aqui. Viemos aqui prestigiar esse momento  importante para o Vecci, e para nós”, disse o governador e candidato à reeleição, Zé Eliton, na inauguração do comitê político do deputado federal Giuseppe Vecci.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: