Home / Política / Zé Eliton é recebido por centenas de pessoas ligadas à cultura, esporte e educação com o brado: É a hora da Virada
"O encontro foi realizado na noite deste terça-feira em Goiânia. “É impressionante essa energia do bem que está tomando conta do Estado de Goiás. É o vira, virou”, comemorou Zé Eliton

Zé Eliton é recebido por centenas de pessoas ligadas à cultura, esporte e educação com o brado: É a hora da Virada

  “Com esse time aqui pode vir quem vier que nós vamos ganhar a eleição”, exaltou o candidato da Coligação Goiás Avança Mais

Governador e candidato à reeleição, Zé Eliton foi recebido por representantes da cultura, do esporte e da educação de Goiás com o brado: É a hora da virada! O encontro foi realizado na noite desta terça-feira (18/9) no Espaço Equatore, em Goiânia. “É impressionante essa energia do bem que está tomando conta do Estado de Goiás. É o vira, virou”, comemorou Zé Eliton.

 O candidato da Coligação Goiás Avança Mais foi ovacionado por centenas de pessoas que não querem correr o risco de perder as conquistas dos últimos anos, convictas de que Goiás está em boas mãos, por entenderem que em time que está ganhando não se mexe. “Eu quero perguntar a vocês: Que Brasil, que Goiás nós queremos para o futuro?”, indagou Zé Eliton aos presentes. Ao que respondeu: “Um Goiás que garanta as conquistas alcançadas e, com esse time aqui, pode vir quem vier que nós vamos ganhar a eleição”.

 “Eu quero falar da minha alegria, do meu ânimo, da minha vontade de governar Goiás pelos próximos quatro anos, com o apoio de vocês. Eu posso ter muitos defeitos, mas, se tem uma coisa que eu prezo, é a lealdade, lealdade com todos os goianos”, frisou Zé Eliton.

Goiás ainda comemora os resultados do Ideb divulgados pela Inep/MEC e que colocam o Estado no 1° lugar no Ensino Médio e no Ensino Fundamental. “Eu quero falar da minha alegria, do meu ânimo, porque quando eu olho para a educação eu sinto orgulho da minha companheira de chapa, a professora Raquel Teixeira”, salientou Zé Eliton.

O candidato à reeleição contou que foi obrigado a deixar a família em Posse para vir para Goiânia em busca do sonho de se formar em Direito. “Por isso tive a oportunidade de ser governador de Goiás. Muitos amigos meus ficaram lá e não estudaram. Essa realidade só mudou com Marconi Perillo, que criou a UEG, e agora comigo, com a criação da UEG em Rede para avançarmos cada vez mais na educação”.

Para os próximos quatro anos, Zé Eliton disse que ofertará curso superior para estudantes de todos os 246 municípios goianos, por meio da UEG em Rede, além de garantir mestrado para todos os professores da Rede Estadual de Ensino. “Eu quero dar às pessoas a condição de realizarem o sonho do curso superior”, acrescentou.

Cultura – Goiás está entre os cinco estados brasileiros que mais investem em cultura no País, com R$ 62,4 milhões aplicados em 2017. O governo lançou recentemente a Faculdade do Esporte, da UEG, que funcionará na megaestrutura do Ginásio Rio Vermelho, formando atletas de alto rendimento para competições estaduais, nacionais e internacionais.

Fonte. Site Oficial José Eliton

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: