Home / Esporte / Zagueiro revela que Goiás discute valores com elenco para premiação por acesso
Foto: Divulgação/GEC

Zagueiro revela que Goiás discute valores com elenco para premiação por acesso

Em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Ramos revelou que a diretoria do Goiás discute valores com o plantel esmeraldino para premiação por acesso à Série A em 2019. Para o defensor, a situação está sendo discutida e ainda não tem um valor exato.

“Na verdade tá sendo discutido ainda. A gente não tem um valor exato ainda prá subir. O que tem é um valor por jogo”, explicou.

Por fim, o zagueiro explicou que há uma reunião para tratar sobre o assunto: “Estamos tratando esse assunto com a diretoria. Ainda ontem tivemos uma pequena reunião. A ideia é conversar logo prá definir esses valores e a gente buscar o acesso”, completou.

Com a derrota para o Brasil de Pelotas no último sábado, o Goiás perdeu três posições na Série B do Campeonato e parou na décima colocação com 27 pontos conquistados. Até o momento, o Verdão já ganhou oito deles, empatou três vezes e tem oito derrotas na competição.

Na próxima sexta-feira(10), às 19h15, o Goiás volta a campo e encara o CSA, no estádio Olímpico, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: