Home / Esporte / Zagueiro lamenta derrota e diz que Atlético-GO aprendeu muito com a derrota em Bragança
Zagueiro, Lucas Rocha (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Zagueiro lamenta derrota e diz que Atlético-GO aprendeu muito com a derrota em Bragança

Na última sexta-feira (10), o Atlético foi à Bragança e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro-negro foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 0 e acabou deixando o G4 da competição nacional. Mais que o resultado, o comportamento do time em campo não agradou diretoria e, principalmente, os atletas.

No desembarque em Goiânia, em entrevista à Sagres 730, o zagueiro Lucas Rocha disse que a oscilação faz parte do campeonato e que o time tem que “erguer a cabeça” para os próximos compromissos.

“Temos que ter a cabeça tranquila, dar a volta por cima, quem quiser apoiar, nós estamos aí. Até porque foi um jogo muito ruim para nós, fizemos uma partida muito mal. Agora é procurar vencer, até porque nossa equipe tem qualidade e nós já demonstramos isso este ano. Oscilações fazem parte, sabíamos que não seria só vitória, então é fortalecer neste momento”, comentou o zagueiro.

Segundo o jogador, a derrota serviu de alerta e o grupo aprendeu muito com a atuação coletiva da equipe, principalmente a defesa, que sofreu 5 gols em três partidas.

“É começo de competição, acho que dá para a gente aprender muito com essa derrota. Aprender que não somos os melhores do mundo e nem os piores, o grupo está fechado, está unido, então é levantar a cabeça e trabalhar mais forte ainda para vencer essas duas partidas em casa que são de suma importância”, analisou Lucas Rocha.

Fonte. Sagres Online Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o CRB na sexta, 24

O elenco colorado segue seu trabalho, visando o jogo da próxima sexta-feira (24), diante do ...

%d blogueiros gostam disto: