Home / Esporte / Zagueiro Diego Giaretta nega favoritismo no clássico
Zagueiro Diego Giaretta (Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Zagueiro Diego Giaretta nega favoritismo no clássico

Autor de um dos gols do Vila Nova na vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa no Serra Dourada, o zagueiro Diego Giaretta foi o primeiro entrevistado no Tigrão na semana do clássico contra o Goiás. O assunto favoritismo foi abordado, afinal, o Colorado está com 100% de aproveitamento, enquanto o adversário só tem um ponto conquistado.

“A gente fez por merecer os nove pontos, mas é um clássico e não tem favorito. Sabemos que uma vitória no sábado pode ser para o Goiás o que eles precisam para reagir. Espero um jogo muito equilibrado”, disse o zagueiro.

Ainda sobre o favoritismo no clássico, Giaretta discorda que não assumi – lo é fugir da responsabilidade de quem lidera o Campeonato Brasileiro.

“Quem tá dentro de campo sabe como funciona. Ninguém vai pro jogo pensando nos pontos que tem ou que devem ser conquistados. Todos sabem os efeitos que tem um clássico quando você ganha ou perde”, explicou.

Quanto ao início animador na Série B, o experiente zagueiro não demonstrou surpresa, embora o time tenha sido eliminado na semifinal do Campeonato Goiano pela Aparecidense.

“Nós mantivemos uma regularidade grande no Estadual. Ficamos 9 jogos sem perder. Pecamos no mata – mata, mas retomamos o bom momento. Graças a Deus conquistamos 3 vitórias, mas o que interessa é o resultado final. Estamos colhendo os frutos do Estadual”, concluiu.

 

Sagre 730

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: