Home / Esporte / Vila segue preparação para o clássico e lateral destaca “orgulho” como diferencial
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Vila segue preparação para o clássico e lateral destaca “orgulho” como diferencial

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Goiás no próximo sábado, às 16:30, no Serra Dourada. Como o Tigrão é visitante nessa partida, apenas a torcida adversária poderá comparecer no estádio. O técnico Hemerson Maria conta com mais uma opção para esse jogo, já que o atacante Ramon está recuperado de contusão e treina normalmente com os demais jogadores do grupo.

Na entrevista coletiva da manhã desta quarta-feira (02), o lateral esquerdo Gastón Filgueira foi questionado sobre o compromisso do fim de semana, o que significa um jogo desse, um clássico diante do Goiás. O jogador que é remanescente da temporada passada, ainda não perdeu clássicos com a camisa do Vila Nova e explica o sentimento de se preparar para esse tipo de partida.

– Um clássico pra mim significa muita coisa, tem orgulho no meio. Aqui nessa cidade, respeitando os demais times, as maiores torcidas são de Vila Nova e Goiás. A gente vai no mercado ou na padaria e as pessoas param a gente, a semana é diferente, a preparação é diferente e acho que será um grande jogo – falou Gastón.

Lembrando que a última derrota em clássicos do Tigrão, aconteceu há mais de um ano, na final do Goianão 2017. O time colorado ainda terá dois treinos antes do clássico do próximo sábado, ambos nos períodos das manhãs de amanhã e sexta-feira, após o almoço os jogadores já entram em concentração.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: