Home / Esporte / Vila segue preparação para jogo de sexta e dois jogadores chegaram para sequência da Série B
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Vila segue preparação para jogo de sexta e dois jogadores chegaram para sequência da Série B

A preparação colorada para enfrentar o CSA-AL se encerra amanhã a tarde, o técnico Hemerson Maria ainda tem dois treinos para definir o que será o time para esse compromisso. Caso o Vila Nova vença seu confronto, volta ao G-4 da competição e na próxima terça-feira, tem mais um confronto direto, diante do Fortaleza, atual líder da competição.

Para o compromisso diante do CSA-AL, o comandante colorado não poderá contar com três jogadores. O zagueiro Wesley Matos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Gastón que foi expulso e também está suspenso, além do meia Elias que se contundiu durante a partida e ficará de 3 a 4 semanas no departamento médico, por conta dessa lesão muscular.

Por outro lado, Hemerson Maria pode contar com o retorno do volante Wellington Reis, recuperado de lesão na coxa e já vem treinando normalmente. Outro jogador que pode pintar como opção é o volante Moacir que também se recuperou de contusão e já treina fisicamente. Duas opções que o técnico do Tigrão pode ganhar são os recém contratados, lateral esquerdo Hélder e atacante Alex Henrique, ambos chegam por empréstimo da Aparecidense até o fim da temporada.

Os dois jogadores aguardam regularização na CBF para poderem ser relacionados. Tanto Hélder quanto Alex Henrique vinham jogando a Série D pela Aparecidense e ontem, já foram integrados ao elenco e trabalharam normalmente. Como amanhã (31) é feriado, os dois jogadores tem que ter seus nomes no BID até o fim do dia de hoje para estarem aptos a enfrentar o CSA-AL, na sexta feira.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: