Home / Esporte / Vila Nova – Zagueiro ‘Cherifão’ desperta interesse de clube carioca para atuar na Série A
Foto: Douglas Monteiro

Vila Nova – Zagueiro ‘Cherifão’ desperta interesse de clube carioca para atuar na Série A

O zagueiro Wesley Matos está sendo sondado pelo Fluminense. Após a partida derrota para o Corinthians, no noite desta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista na zona mista e falou sobre o interesse do clube carioca em seu futebol.

“Para mim não chegou nada. Para mim jogador não chegou nada. Eu conversei com o meu empresário essa semana e ele também não me falou nada. Parece que chegou alguma coisa para o clube e eles não estão querendo me falar. Eu vou ver se consigo me reunir com o presidente, pois preciso definir a minha situação aqui”.

O defensor é visto como um “cherifão” por muitos torcedores e caiu na graça da torcida. O atleta chegou a deixar o clube em 2018, quando foi para a Ponte Preta, mas logo retorno. O presidente Ecival Martins, em entrevista para as “Feras do Kajuru” na rádio Sagres 730, afirmou que para tirar o atleta a multa gira em torno de 3 milhões de reais.

“”Dificilmente vai ter um clube que vai pagar a minha multa salarial porque meu contrato acaba em novembro. Acho que clube nenhum no Brasil vai querer pagar uma multa e eu podendo assinar um pré contrato com qualquer clube. É uma oportunidade única na minha carreira. Eu lutei a minha vida inteira para jogar uma série A. Tenho 33 anos e hoje me sinto pronto e preparado para jogar uma série A. Acho que o momento é esse. Se esse momento passar eu não sei o dia de amanhã. Eu trabalho muito com o hoje. Eu preciso sentar com o presidente e resolver a minha situação. A partir de domingo já é foco total no Atlético. Eu preciso resolver logo a minha vida aqui no Vila Nova”.

O zagueiro completou: “Eu sou vilanovense. Independente se eu sair ou ficar. Eu estou falando pelo momento que vivo hoje. Eu acho que é o meu momento de sair e deslumbrar uma série A. Quando eu sai da Ponte Preta eu larguei mão de tudo, de um salario bem melhor, para poder vir jogar no Vila Nova. Eu acho que agora é a hora do Vila Nova pensar em mim também um pouco”.

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: