Home / Esporte / Vila Nova – “Vamos forte pra cima deles” diz volante Neto Moura sobre o Dragão
Foto: Douglas Monteiro

Vila Nova – “Vamos forte pra cima deles” diz volante Neto Moura sobre o Dragão

O estádio Antônio Accioly, Atlético e Vila Nova duelam pela 9ª rodada do campeonato brasileiro da série B. O Dragão está na 6ª colocação com quatorze pontos conquistados. Já o Tigrão está na 10ª posição com dez pontos.

A equipe rubro-negra está invicta no estádio de Campinas. Neste ano, foram 14 jogos com 12 vitórias e dois empates. O Vila Nova entra em campo para acabar com essa boa fase do Dragão.

“É um jogo difícil. O Atlético tem um bom time, mas temos que impor o nosso time. Nós estamos precisando vencer, pois estamos na parte de baixo. Nós temos que vencer de qualquer jeito e por isso temos que impor o nosso jogo. Temo que jogar forte com ele, pois em casa eles são fortes. Nós temos que ir forte em cima neles, pressionar, não podemos ir na moleza senão eles vem bem. Temos que tentar a vitória de qualquer jeito, pois estamos precisando”, afirma Neto Moura.

O volante Neto Moura perdeu titularidade após sofrer uma lesão no nariz durante treinamento. Após um mês, o jogador voltou aos trabalhos normalmente e é uma opção para o treinador Eduardo Baptista.

“Eu venho treinando, mas ai vai depender dele (Eduardo Baptista). Se ele optar por mim eu estou preparado. Eu passei vinte dias sem treinar por causa da fratura no nariz. Eu voltei agora e voltei bem. Se o professor Eduardo optar por mim eu estarei preparado para ajudar o Vila Nova”, diz.

Com a volta de Neto Moura, Eduardo Baptista pode utilizar Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro, no meio campo. Esse quarteto já havia sido utilizado antes do volante se lesionar.

“Nós já jogamos alguns jogos assim. Nós já tivemos alguns jogos. Se o professor optar por esse meio nós temos que fazer o nosso melhor, pois somente a vitória nos interessa no sábado”, finaliza.

Fonte. Sagres Online/Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético Goianiense: “Fiquei satisfeito sim, só faltou a bola entrar” diz Wagner Lopes

O empate sem gols não ficou de mal tamanho para o Atlético sob os domínios da Ponte ...

%d blogueiros gostam disto: