Home / Esporte / Vila Nova tenta repatriar goleiro Matheus Kayser, que está no Grêmio Anápolis

Vila Nova tenta repatriar goleiro Matheus Kayser, que está no Grêmio Anápolis

Com a saída de Luís Carlos para o Paraná e sem o sucesso na contratação do goleiro Lucas Perri, o Vila Nova segue em busca de um goleiro para a temporada 2018 e um novo nome já está em pauta com a diretoria colorada: Matheus Kayser, ex-goleiro do Vila e atualmente no Grêmio Anápolis. As negociações estão em andamento e o clube já fez uma proposta oficial ao goleiro.

De acordo com as informações, Kayser tem contrato com o Grêmio Anápolis até o mês de agosto, e com isso, a proposta do Vila Nova é de que ele amplie o vínculo e venha por empréstimo ao clube até dezembro de 2018. Além dele, a direção colorada tem uma lista com outro seis nomes.

Matheus Kayser tem 23 anos e começou sua carreira nas categorias de base do Atlético-PR. Em 2015, foi por empréstimo ao Grêmio Anápolis e depois passou pela Anapolina. Em 2016, foi contratado pelo Vila Nova, mas sem oportunidades, foi emprestado para o Grêmio Anápolis novamente, e em seguida, para o Parauapebas. Seu contrato com o Vila se encerrou, e ele assinou um vínculo com o Grêmio para essa temporada.

 

Fonte. http://portal730.com.br

Wagner Oliveira

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: