Home / Esporte / Vila Nova – “Sei que o torcedor está cansado de empate” diz Zagueiro em entrevista á Sagres TV

Vila Nova – “Sei que o torcedor está cansado de empate” diz Zagueiro em entrevista á Sagres TV

Mais da metade dos resultados conquistados pelo Vila nesta Série B foram empates. No ano passado, ao final da 7ª rodada, a equipe colorada já somava 13 pontos, com apenas um placar parelho, e disputava posições na parte de cima da tabela. Neste ano, o time iniciou a competição buscando fugir da zona da degola. Um dos reforços defensivos do técnico Eduardo Baptista é o zagueiro Diego Jussani, que desabafou depois do 1 a 1 fora de casa contra o Criciúma.

“Sei que o torcedor está cansado de empate, nós também estamos cansados de empate. Não queremos mais empatar, queremos dar a vitória para o torcedor ter a tranquilidade e paciência necessárias. Mas, jogando fora de casa, Série B sempre é bom pontuar”, afirma.

Diego Jussani foi um dos que ajudaram o Vila Nova a balançar as redes, no empate contra o CRB fora de casa, pela 5ª rodada, punindo a equipe alagoana com a famosa “lei do ex”. O zagueiro foi questionado sobre a necessidade do Tigrão de um camisa 9 de ofício no ataque, saiu em defesa dos colegas de frente, mas lamentou as chances perdidas.

“Nós temos o Juninho, por mais que ele seja de beirada, ele jogou de referência. O Richard, de beirada, mas foi de referência muito bem também hoje (8), gostei da atitude do Richard. Gostei da atitude do Juninho na hora que ele entrou. Acho que na hora que a bola estiver na frente do gol, a gente não pode vacilar. Tem que ser mais concentrado, mais ciente, tem que conseguir botar a bola para dentro. Tivemos oportunidade e não fizemos”, finaliza.

O próximo desafio do Vila antes da parada para a Copa América será em casa contra o São Bento, na terça-feira (11), às 19h15.

Fonte. Sagres Online / O zagueiro Diego Jussani (Foto: SagresTV) 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Peneirada do Tigrão em Julho será no OBA

O Vila Nova Futebol Clube irá realizar avaliações técnicas para jogadores com idades para categorias ...

%d blogueiros gostam disto: