Home / Esporte / Vila Nova segue preparação com retornos e ausências
Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Vila Nova segue preparação com retornos e ausências

Na próxima sexta-feira (28) o Vila Nova entra em campo para um confronto direto na briga pelo G-4 da Série B. O adversário será o Guarani que tem dois pontos a mais que o Tigrão e é o quinto colocado na competição. A partida acontece às 21:30 e os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada para o torcedor colorado que se comprar nos pontos de vendas antecipadamente, poderão pagar apenas 10 reais para acompanhar a partida da arquibancada. Para que pague a metade, basta apresentar uma Timemania com registro a partir do dia 24 desse mês e com o Vila Nova marcado como time do coração.

Vindo de dois jogos fora de casa, sendo uma vitória diante do CSA-AL e uma derrota para o Fortaleza, o Tigrão terá uma sequência de quatro jogos em Goiânia, sendo três no Serra Dourada e o clássico diante do Atlético, no Antônio Accioly. O atacante Alex Henrique destaca as dificuldades dessa reta final de Série B e fala como imagina o comportamento do próximo adversário, nessa sexta, jogando no Serra Dourada.

-Daqui pra frente, a gente espera todos os jogos com dificuldade enorme. O campeonato está se afunilando e as partidas serão muito difíceis. Sobre o Guarani, já estamos trabalhando sobre isso, eles sabem se defender bem e acredito que não virão se atirando pra cima da gente. Pra eles, o empate é muito bom e creio que virão bem precavidos, mas com todo respeito a eles, nós temos que nos impor, fazer nosso dever de casa já que nessa reta final, é muito importante vencermos os jogos em casa – analisou Alex Henrique.

Para o compromisso diante do Guarani, o Vila Nova contará com o retorno do zagueiro e capitão do time, Wesley Matos, recuperado de lesão muscular. Por outro lado, o técnico Hemerson Maria não contará com os dois laterais esquerdos, já que Gastón foi expulso diante do Fortaleza e na mesma partida, seu substituto Helder, recebeu o terceiro cartão amarelo. O Vila Nova ainda faz dois trabalhos, hoje (26) e amanhã, ambos no CT Marconi Perillo e com portões fechados, onde o comandante colorado define o time que entra em campo depois de amanhã. Outro retorno será do goleiro Mateus Pasinato que cumpriu suspensão automática na última partida e está à disposição de Hemerson Maria.

 

Paulo Massad

Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: