Home / Esporte / Vila Nova faz alterações para enfrentar o Juventude sábado, 20
Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova

Vila Nova faz alterações para enfrentar o Juventude sábado, 20

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Juventude, no próximo sábado (20), às 16h30 no Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria contará com todos os jogadores que vem atuando na Série B. Na vitória diante do Boa, dois jogadores estiveram fora, por conta de suspensões, os volantes Geovane e Wellington Reis que tinham recebido três cartões amarelos.

O técnico Hemerson Maria deve promover alterações na equipe, já que os dois volantes considerados titulares voltam de suspensão e Moacir que atuou no meio campo na última partida disputa vaga tanto no meio campo, quanto na lateral direita, já que Maguinho e Anderson Luís que se recuperaram de contusão, ainda sentem a falta de ritmo de jogo e Anderson até chegou a se queixar de dores no pé, na vitória do último fim de semana. Moacir comentou sobre essa reta final e a partida diante do Juventude.

-Estamos encarando como mais um jogo decisivo, quando faltavam dez partidas a gente falou que seriam dez finais, e cada dia que passa, diminui o número de jogos. Mais uma partida em casa, onde pensamos em fazer um bom jogo e fazer o principal que é conquistar a vitória-falou Moacir.

Os treinos de ontem (17) e amanhã acontecem no período da tarde, no CT Toca do Tigre e a preparação será finalizada na sexta-feira pela manhã, no mesmo local. Após o último treino os jogadores almoçam no OBA e já entram em concentração para o compromisso diante do Juventude. Com 48 pontos na tabela, uma vitória no sábado coloca o Vila novamente na quinta colocação, mas com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o CSA-AL, ficando atrás do time alagoano por conta dos critérios de desempate.

 

Paulo Massad

Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia três atacantes para 2020

Lanterna da Série B em 2019 e rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro ...

%d blogueiros gostam disto: