Home / Esporte / Vila Nova – “Faremos um bom jogo em casa, estamos focados” diz atacante Robinho
Foto: Twitter Vila Nova)

Vila Nova – “Faremos um bom jogo em casa, estamos focados” diz atacante Robinho

Na tarde desta quinta-feira (01) o Vila Nova se reapresentou no CT Toca do Tigre. Os atacantes Mailson, de 28 anos, e o Robinho, 24 anos, foram apresentados. Os dois atletas já atuaram vestindo a camisa colorada. Robinho foi dos destaques contra o Brasil-RS, na vitória po 2 a 0, onde substituiu Alan Mineiro. O atleta deve ser titular contra o Figueirense.

“Vamos fazer um bom jogo. Nós estamos em casa e vamos em busca dos objetivos. Não podemos perder pontos, já que o objetivo é o acesso. Nós temos que somar e principalmente por ser em casa. Sei que a situação do Figueirense está complicada, mas estamos focados nos nossos objetivos e para ter um bom jogo contra eles”, afirma.

O Vila Nova conseguiu respirar após vitória sobre o Brasil de Pelotas. Já havia quatro rodadas que o clube não conhecia o triunfo. Agora, o duelo será no Serra Dourada, no sábado, contra o Figueirense. O time colorada ocupa a 15ª colocação com 14 pontos conquistados.

“Será o meu terceiro jogo pelo Vila Nova Pelo elenco, pelo time, nós não merecemos esses resultados. Nós não fizemos jogos ruins. O futebol vive de resultados e com esse resultado positivo deu mais confiança e mais leveza para o grupo. Vamos trabalhar e buscar a próxima vitória contra o Figueirense”, finaliza.

O Vila Nova deve contar com o retorno de Wesley Matos, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mateus Anderson pode ser a novidade na lista de relacionados para o confronto contra o Figueirense. O atacante já trabalha com a bola.

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Aos 32 anos, Pedro Bambu diz que futuro é incerto e se sente grato pela história no Atlético

Um dos jogadores com mais identificação com o Atlético ainda não sabe se defenderá o ...

%d blogueiros gostam disto: