Home / Esporte / Vila Nova empata com Criciúma no Serra Dourada
(Foto: Premiere/Sportv)

Vila Nova empata com Criciúma no Serra Dourada

Donos dos piores ataques da Série B, Vila Nova e Criciúma protagonizaram um jogo morno na noite desta terça-feira (1). As equipe empataram em 1 a 1, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do colorado foi marcado por Wesley Matos. Já o Criciúma igualou com Thales. 

O Vila Nova chega ao seu 11º empate e o 2º consecutivo em casa. Jogando em Goiânia, o time colorado termina mais uma rodada sem conquistar três pontos. A última vez que venceu em solo goiano foi pela 8ª rodada, contra o São Bento, no estádio Olímpico. 

Com esse resultado o Vila Nova ocupa a 15ª colocação com 29 pontos. Já o Criciúma continua na zona de rebaixamento (17ª) com 27 pontos. 

Primeiro tempo

A primeira da partida foi morna. As duas equipe pouco produziram e passaram poucas do meio de campo. As duas equipes com os piores ataques da competição, não conseguiram chegar na área e sempre arriscavam de fora. 

O grande risco de gol pelo lado do Vila Nova foi em lance que bateu na cabeça do zagueiro do Criciúma e parou na trave do goleiro Luiz. Pelo Criciúma Leo Gamalho chegava com mais precisão, mas sempre de longe. 

Segundo tempo

A segunda etapa já começou com mais pressão colorada. Aos cinco minutos Alan Mineiro cobrou escanteia, Wesley Matos cabeceou e abriu o placar. Cinco minutos depois o colorado cede o empate. Após cobrança de falta Thales cabeceou e empatou o jogo. 

Depois de ceder o empate, o Vila Nova sentiu o empate e deixou com que o Criciúma produzisse mais no meio-campo. 

Fonte. Sagres On / Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Mesmo com reservas, Brasil vence na Copa do Mundo de vôlei

Vitória sobre Tunísia deixa equipe de Renan dal Zotto perto do título Com uma equipe ...

%d blogueiros gostam disto: