Home / Esporte / Vila Nova e Anapolina empatam em zero a zero

Vila Nova e Anapolina empatam em zero a zero

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem, pela terceira rodada do Goianão 2018 e empatou em zero a zero com a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O próximo compromisso do time colorado será no sábado(27), contra o Atlético no estádio Olímpico.

O empate de ontem fora de casa foi marcado por um futebol de muita marcação e algumas boas oportunidades para ambas as equipes. O time da casa chegou com maior perigo em bolas cruzadas na área e a melhor chance, numa cobrança de falta frontal que o goleiro Mateus Pasinato fez ótima defesa.

O Tigrão respondeu com alguns contra-ataques rápidos porém, também não soube aproveitar as oportunidades, ou foi parado pelo goleiro Rodrigo Calaça, como em um chute da entrada da área, do atacante Ramon no segundo tempo, e o goleiro da Xata desviou para a linha de fundo com as pontas dos dedos.

O elenco colorado trabalha na tarde de hoje, já iniciando a preparação para o clássico diante do Atlético no estádio Olímpico. O técnico Hemerson Maria tem todo o elenco à disposição para esse compromisso.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Fonte. www.vilanovafc.com.br

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: