Home / Esporte / Vila Nova – Contratado até o final de 2020, Mateus Anderson diz que futuro é indefinido
Mateus Anderson (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Vila Nova – Contratado até o final de 2020, Mateus Anderson diz que futuro é indefinido

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova passa por reformulação dentro e fora de campo. Com uma nova diretoria, o colorado já começa a pensar na equipe para a temporada de 2020. Alguns jogadores têm contrato, mas muitos já deixaram o Onésio Brasileiro Alvarenga.

O atacante Mateus Anderson, por exemplo, tem vínculo com o Tigre até o final do próximo ano. No entanto, ele ainda não sabe onde jogará. Emprestado duas vezes em 2019 e tendo terminado a Série B vestindo a camisa do Cuiabá, o atacante revelou às Feras do Kajuru que seu futuro ainda está indefinido.

“Tenho contrato com o Vila Nova, nós vamos sentar e conversar para resolver essa situação. Ver se entramos em acordo ou se eu volto. Graças a Deus tem aparecido algumas coisas, mas nada definido ainda (…) tem que ver o que é melhor para as duas partes, para mim e para o Vila também. Meu procurador vai conversar com o Hugo que é o novo presidente, então vamos resolver da melhor forma possível”.

Cria da base colorada, Mateus Anderson nunca foi unanimidade entre os torcedores. Apesar do seu vínculo com o clube, não descarta defender outra agremiação na próxima temporada.

“Eu sou muito grato ao Vila Nova, tenho um carinho enorme pelo clube, pessoas que aprendi a amar de verdade e trabalham lá dentro. Mas acho que chega um momento que temos que respirar novos ares. Tenho muita gratidão porque foi o clube que abriu as portas para eu mostrar meu trabalho, então tenho que agradecer por tudo. Se for para honrar o contrato com o Vila, vou honrar, mas se for para entrar em acordo, tem que ser o melhor para as duas partes”, destacou o atacante.

Outro assunto destacado pelo jogador de 25 anos foi um possível interesse de Hemerson Maria, técnico da Chapecoense, para a Série de 2020. Mateus demonstrou carinho pelo ex-treinador do Vila Nova, mas não confirmou a sondagem da equipe catarinense.

“Eu tenho um carinho imenso por ele, pela pessoa dele e pelo profissional que ele é. Fico feliz em saber que ele tem vontade em contar comigo, porque também tenho interesse em trabalhar com ele novamente. Mas nós ainda estamos conversando, não tem nada oficial, nada concreto. Fico muito feliz pelo carinho e pela admiração que ele tem pelo meu trabalho”, concluiu Mateus Anderson às Feras do Kajuru.

Fonte. Sagres Online / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova finaliza preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Vila Nova finalizou na manhã desta terça-feira, 31/12, a preparação da equipe Sub-20 para ...

%d blogueiros gostam disto: