Home / Mundo / Brasil / Cidades / Vereadores debatem fim do programa “Goiás Pra Frente”

Vereadores debatem fim do programa “Goiás Pra Frente”

O vereador Isaac Martins (PR), durante sessão ordinária desta quinta-feira, 07, comentou sobre o fim do programa estadual “Goiás pra frente”. O parlamentar se mostrou preocupado com a possibilidade do município de Aparecida de Goiânia deixar de receber 12 milhões provenientes do convênio.

Apesar da perspectiva desfavorável, Isaac destacou e elogiou a intenção do vereador Manoel Nascimento (DEM) e do deputado federal, Glaustin da Fokus (DEM), ambos correligionários do atual Governador, Ronaldo Caiado (DEM), em trabalharem junto ao poder executivo estadual com intuito de manter os recursos.

Nesse sentido, Nascimento garantiu que estará cobrando os investimentos e ainda lembrou que durante as eleições a população aparecidense depositou sua confiança no governador Caiado, que acabou como o mais bem votado na cidade.Porém, ele atentou para alguns problemas existentes nos acordos realizados com o Governo Estadual.

“Muitas dessas parcerias realizadas durante a gestão passada foram feitas apenas por motivos eleitoreiros, sem que houvessem, ao menos, os recursos necessários para cumpri-las. A intenção era única e exclusivamente pra atrair votos ao candidato da época”.

“A gestão que agora entrou no poder encontrou um Estado em uma situação financeira precária, com inúmeras dívidas”, concluiu Manoel Nascimento.

Por fim, Isaac Martins lembrou que, mesmo com as dificuldades apontadas, o atual Governo precisará cumprir os compromissos.

“Independente do que seja imputado ao governo anterior, que precisa ser responsabilizados por seus erros, a nova administração não pode deixar a população desamparada e necessitará encontrar formas de efetivar seus acordos”, finalizou o vereador.

 

 

 

 

 

 

Departamento de Comunicação

Assessores de Comunicação – Paulo Ferreira  e Thaís Vaz

Deixe sua opinião

x

Veja também

Trabalhadores aparecidenses recebem cupons para sorteio de carro zero quilômetro

O sorteio do carro e de diversos brindes será realizado durante a tradicional Festa do ...

%d blogueiros gostam disto: