Home / Mundo / Brasil / Cidades / Vereador aparecidense propõe orçamento impositivo
Imagem. Divulgação.

Vereador aparecidense propõe orçamento impositivo

O vereador André Fortaleza (PRTB), durante sessão ordinária desta quarta-feira, 04, propôs aos demais vereadores que apresentem um Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal que estabeleça emendas orçamentárias impositivas.

“Somos cobrados diuturnamente  e com esse dispositivo poderíamos direcionar recursos para determinadas obras. Teríamos um poder, uma arma maior para fazer valer a confiança que o povo depositou na gente”, explicou André.

O vereador, que convidou todos os edis a assinarem coletivamente a proposta de emenda à lei orgânica, não classificou o ato como uma afronta ao Poder executivo e, sim, uma forma de dar maior representatividade ao legislativo aparecidense.

Vereador André Fortaleza

“Está passando da hora de mostrarmos para as pessoas que estão lá fora, que não acompanham nossas atividades, que os vereadores de Aparecida de Goiânia trabalham de verdade. Será uma conquista nossa. Sendo que trata-se de um meio legal, que não tem impedimentos jurídicos”, concluiu André Fortaleza, que garantiu que apresentará a proposta na semana que vem.

Departamento de Comunicação – Thaís Vaz

Deixe sua opinião

x

Veja também

Prefeitura em Ação encerra o ano com quase 500 mil atendimentos

Programa que esteve em 21 regiões diferentes do município uma vez por mês desde a ...

%d blogueiros gostam disto: