Home / Esporte / Veja empate do Goiás com o Galo sem gols
Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Veja empate do Goiás com o Galo sem gols

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Atlético-MG neste domingo (28), no estádio Serra Dourada, no duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Empatado no zero a zero, as duas equipes marcam um ponto na tabela. O Goiás permanece sem vencer desde a pausa no Brasileirão, este é o segundo jogo sem gols que o Verdão faz.

O Verdão permanece na nona posição da tabela, com 17 pontos. O Galo com 21 pontos, fica no G-4 na quarta posição. A próxima partida do Goiás será na Vila Belmiro, domingo (4) às 11h00, contra o Santos que é o líder da competição. O Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro, também no próximo domingo.

O duelo

O primeiro tempo foi sem gols. Com poucas finalizações, as duas equipes ficaram em trocas de passes que não saíram do meio de campo. Primeiro tempo equilibrado no Serra Dourada.

Na volta para a segunda etapa, o jogo começou frio e após alterações dos dois lados, após os 20 minutos, o jogo ficou dramático. Michael, eleito o melhor do jogo pelas Feras do Kajuru, fez boas jogadas, mas não suficiente para marcar o gol no Serra. A grande oportunidade do Atlético foi uma finalização na trave do atacante Alerrandro.

Ficha Técnica: 

Goiás 0x0 Atlético-MG

Campeonato Brasileiro Série A – 12ª rodada

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia.

Data: 28/07/2019 – Domingo

Horário: 19h00

Público e Renda

Público Pagante: 8.410

Público não-pagante: 2.029

Total: 10.439

Renda: R$ 176.890,00 

Arbitragem:

Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (FIFA/SP)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)

Assistente 2: Anderson José de Moraes (FIFA/SP)

Escalação:

Goiás: Tadeu, Daniel Guedes, Rafael Vaz (C), Yago, Jefferson, Geovane, Léo Sena (Yago Felipe), Marlone (Giovanni Augusto), Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético Mineiro – Cleiton; Patrick, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Martinez, Elias e Otero (Geovânio); Chará, Alerrandro (Papagaio) e Vinícius Goes (Luan). Técnico: Rodrigo Santana.

Fonte. Portal Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: