Home / Política / “Vamos levar Zé Eliton para o 2º turno”, diz Marconi em Goiânia

“Vamos levar Zé Eliton para o 2º turno”, diz Marconi em Goiânia

“Tentaram mudar o rumo da eleição contra nossa candidatura, mas nossa militância puxou pra si agora o compromisso da vitória”, disse candidato ao Senado diante de ato que reuniu 4 mil jovens

“Vamos levar Zé Eliton para o 2º turno”. Foi o que afirmou hoje (29) o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado, durante encontro da Juventude do PSDB, em Goiânia.

Ao comentar a operação Cash Delivery, deflagrada pela Polícia Federal, Marconi disse que “não vai ser com factoide em véspera da eleição que vai interferir no processo eleitoral”. “Vamos, de cabeça erguida, levar o Zé Eliton para o segundo turno”.

“Tentaram mudar o rumo da eleição contra nossa candidatura, mas nossa militância puxou pra si agora o compromisso da vitória”, declarou.

“Amigos e amigas militantes, vocês ajudaram a mim e ao governador Zé Eliton a dar o maior salto da história de Goiás em todos os tempos”, disse ele.

Por fim, Marconi garantiu que “não vai ser com factoide em véspera da eleição que vai interferir no processo eleitoral. Vamos, de cabeça erguida, levar o Zé Eliton para o segundo turno”.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, ...

%d blogueiros gostam disto: