Home / Esporte / Um novo Goiás surge, porem velhos problemas permanecem!

Um novo Goiás surge, porem velhos problemas permanecem!

Hoje tivemos o primeiro jogo do ano para o nosso querido verde, vários pontos positivos podemos destacar dentre eles a disposição do time, um time que brigou o tempo todo e que muitas das vezes “mordeu” o adversário tamanha vontade principalmente de alguns atletas, dentre eles Lucão, que grata surpresa, um centroavante alto, oportunista e com raça, enquanto esteve em campo sempre brigou pela bola, deixou uma boa impressão. Outros atletas que podemos citar, João Afonso que brigou muito no meio campo e também demonstrou muita vontade e rafinha que mais um vez foi bem, jogadas agudas sem medo, sempre de cabeça em pé. Bom dentre os pontos negativos podemos citar mais do mesmo, Deivid Duarte que ja provou que não consegue, nao sei se por nervoso, falta de confiança ou algo do tipo, os alas bambu e Jeferson tambem não foram bem, bambu como sempre aquele rapaz que toca nele e ele toca atrás e só, sem contar que nao consegue marcar, Jeferson por sua vez demonstrou alguns lances isolados de habilidades como algumas fintas e ate mesmo um chapéu no adversário, porem não conseguiu fazer um cruzamento correto, que tipo de lateral e esse que não consegue cruzar? Pois e esse e o nosso Jeferson. Fabio Sanchez por sua vez jogou o que ja tínhamos visto, um zagueiro pesado com dificuldade de marcação e que tenta se virar da maneira que pode. Os demais atletas foram nota 6 na média, salvo Rangel que foi nota 9 com defesas espectaculares e claro pegando pênalti. Mais uma vez estamos vendo um novo Goiás e velhos problemas, porem e cedo pois ainda vão jogar Rafael Silva, Brock que provavelmente serão titulares, e nas alas Alex Silva e Caique Sá. Tomara que o Helio consiga arrumar essa defesa pois o time demonstrou potencial para crescer, porem com os velhos problemas a situação pode se complicar.

PITACOS DO SUPER MÁRIO

● Mesmo com o pouco tempo de atuação o atacante Maranhão ja esta no gosto da galera após marcar o gol da vitoria esmeraldina, que ja o chama de M’Bappe do cerrado. Olho nele parece ser bom de bola.

● Temporada nova, novas caras, por qual motivo Helio preferiu o limitado Viçosa em vez de Ricardo Verza? Que por sinal esta sendo elogiado nos treinos.

● Rangel começou a temporada muito bem pegou pênalti e fez defesas boas tem tudo para crescer mais ainda o paredão esmeraldino.

 

Fonte. esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: