Home / Mundo / Brasil / Cidades / Trindade, Secretaria de Indústria e Comércio mobiliza áreas para a criação do Plano de Desenvolvimento Econômico
Fotos de Jaqueline Costa e Iris Roberto

Trindade, Secretaria de Indústria e Comércio mobiliza áreas para a criação do Plano de Desenvolvimento Econômico

Ao lado de autoridades e lideranças representativas, entre estas o diretor-superintende do Sebrae, Igor Montenegro, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) participou nesta manhã de quarta-feira, 21, de um ato solene, configurando apoio a iniciativa de Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Trindade, gestão de Alexandre Cesar que viabilizou parceria junto ao Sebrae para a criação do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Várias secretarias, entidades e representações do setor produtivo participam dos debates com ideias e sugestões para a consolidação do documento que será entregue ao Executivo, ainda no dia de hoje.

“Missão maior, melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que estão à procura de uma oportunidade profissional, do emprego. Uma iniciativa em favor do presente e do futuro da nossa cidade; que já nos apontou a necessidade de criação de um fórum permanente de discussão e ação”, disse Alexandre Cesar.

“Não estamos iniciando do marco zero, vamos acoplar este trabalho a um plano macro, qual já está em andamento; com logística, áreas e vias de acesso já planejadas. Estaremos atuando em três eixos de fundamental importância nesta missão: meio ambiente, tudo terá que acontecer de forma sustentável; Social, assegurar ações para o bem comum, principalmente dos mais necessitados e o Econômico, possibilitando melhoria do aporte financeiro para o município”, destacou Jânio.

Prefeitura de Trindade

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: