Home / Esporte / “Time rubro-negro não vem tendo o mesmo sucesso nas arquibancadas” desabafa dirigente

“Time rubro-negro não vem tendo o mesmo sucesso nas arquibancadas” desabafa dirigente

Se tivéssemos uma tabela de classificação para a média de público nestas primeiras rodadas da Série B, o Atlético estaria na zona de rebaixamento. Sexto colocado e a apenas um ponto do G4, o time rubro-negro não vem tendo o mesmo sucesso nas arquibancadas.

Em um levantamento feito pelo site Globoesporte.com, o Atlético aparece na 18º colocação com uma média de 1857 torcedores por partida, na frente apenas de São Bento e Oeste, com 1.600 e 992 pagantes, respectivamente.

E o pouco comparecimento dos atleticanos no Estádio Antônio Accioly vem decepcionando o presidente do clube, Adson Batista, que deseja contar com o apoio da torcida após a paralisação para a Copa América.

“O que eu espero é que o nosso torcedor vá aos jogos. Ele está decepcionando neste começo de campeonato. Eu estava vendo uma pesquisa e nós somos o 18º em ranking de torcida na Série B até agora. Então, é uma decepção, até porque no ano passado a torcida foi muito importante para nós e agora o torcedor está desmotivado, mas não sei porque”, desabafou o dirigente em entrevista à Sagres 730.

Para Adson, o torcedor do Atlético tem inúmeros motivos para apoiar o time na arquibancada. Além de estar na parte de cima da tabela, o Dragão está invicto no Accioly nesta temporada, com 11 vitórias e dois empates em 13 partidas.

“O Atlético foi campeão goiano e conquistar o título estadual não é fácil, com o poder de investimento que tem o Goiás, o próprio Vila Nova que é um adversário difícil e a gente conseguiu eliminar os dois. O nosso torcedor sumiu do Accioly que é sua casa, então nosso maior objetivo é levar nosso torcedor para que ele ajude nossa equipe e esteja junto com a gente”, destacou Adson Batista.

E o próximo compromisso do Atlético no Estádio Antônio Accioly será justamente no retorno da Série B após o término da Copa América, dia 13 de julho, contra o Vila Nova.

Fonte. Sagres Online/Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Deixe sua opinião

x

Veja também

Galo vence a sua primeira partida contra o Vila Nova

O Goiânia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano em uma virada pra cima do ...

%d blogueiros gostam disto: