Home / Esporte / Time do Goiás: “Foi um deslize inexplicável” diz goleiro Tadeu
Foto. Rosiron Rodrigues

Time do Goiás: “Foi um deslize inexplicável” diz goleiro Tadeu

O Goiás perdeu para o Flamengo, por 6 a 1, no Maracanã, pela 10° rodada da série A. O Goiás ficou apático em campo e pouco criou. O gol esmeraldino saiu dos pés de Kayke ainda na primeira etapa.

O clube esmeraldino terminou a primeira etapa perdendo por 4 a 1 e no segundo esteve totalmente perdido.Segundo avaliação dos comentaristas das Feras do Kajuru na Sagres 730, o Goiás só não perdeu de mais por conta do goleiro Tadeu. “

Não tem como eu falar que fico feliz de poder evitar isso. Eu podia ter evitado todos os gols. Para um goleiro tomar um gol já nos deixa nervoso. Quando toma um tem que fazer de tudo para evitar o segundo. A concentração tem que ser mantida no nível máximo para que não tomássemos tantos gols. Não tem explicação do que aconteceu aqui hoje. Foi um deslise. Foi cinco minutos que jogou para o espaço a grande partida que estávamos fazendo”, afirma Tadeu.

O próximo confronto do Goiás será contra o Avaí, no próximo domingo, às 19h. O clube esmeraldino está na 7ª comoção com 15 pontos.

Fonte. Sagres Online/Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova – “Fazer as coisas certas e um pouco de sorte os resultados aparecem” diz goleiro Rafael Santos

A vitória sobre o Guarani na última sexta-feira (16) no Brinco de Ouro por 2 ...

%d blogueiros gostam disto: