Home / Esporte / “Temos um adversário muito difícil e precisamos vencer”, diz, zagueiro do Vila Nova
Foto: Comunicação/VNFC

“Temos um adversário muito difícil e precisamos vencer”, diz, zagueiro do Vila Nova

O Vila Nova se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 29. Como de praxe, os jogadores se reuniram com a comissão técnica no OBA, para conversar sobre os erros e acertos da última partida (no caso, o revés por 3 x 2 para o Londrina), além de apresentar informações sobre o próximo adversário. Chamou atenção a duração da conversa: cerca de uma hora e quinze minutos.

“Fizemos a reunião para deixar o jogo do Londrina para trás. O professor mostrou para nós onde erramos e onde acertamos. Erramos quando não podíamos, quando poderíamos entrar no G-4. Tivemos uma oportunidade muito grande de vencer. Mas agora não não podemos mais lamentar. Temos um adversário muito difícil e precisamos vencer”, esclareceu o zagueiro Wesley Matos.

Após cumprir suspensão, o capitão será uma das novidades no Tigre contra o Paysandu, na sexta-feira, 19h15, no Serra Dourada. Além disso, Alan Mineiro volta a ficar à disposição após ser poupado, enquanto Rafael Santos e Maguinho serão desfalques, suspensos.

O goleiro, inclusive, foi um dos temas da entrevista coletiva de Wesley Matos. O zagueiro comentou a repercussão do lance da expulsão do camisa 1, que acabou agredindo Paulinho Moccelin, nos acréscimos. “Ele errou e sabe disso, mas não vamos crucificá-lo. É um cara que nos ajudou muito contra o Atlético, Sampaio, Boa e Juventude. Fez defesas importantíssimas. Não vamos crucificá-lo por um lance isolado. Nós também erramos, não foi somente ele. O Rafael teve seu momento de nervosismo, o que acabou prejudicando a equipe, mas não foi só ele que perdeu, fomos todos nós. Não vamos deixar este peso nas costas dele”.

 

 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás define participação na Copa Verde e aguarda confirmação da CBF

O Goiás deve disputar a Copa Verde, competição regional que envolve clubes do Centro-Oeste e ...

%d blogueiros gostam disto: