Home / Esporte / Técnico lamenta postura do Dragão em Londrina-PR
Foto. Divulgação/Site Atlético Goianiense

Globo Esporte

Técnico lamenta postura do Dragão em Londrina-PR

O que o técnico Cláudio Tencati mais temia aconteceu em Londrina. Vitorioso nas últimas partidas em Goiânia, o Atlético-GO voltou a decepcionar fora de casa e foi atropelado por 4 a 1, com direito a três gols do experiente atacante Dagoberto.

O resultado tirou o Dragão do G-4. Depois do jogo, Tencati reconheceu que o comportamento do time rubro-negro não foi o ideal, lembrando a derrota por 2 a 0 para o Guarani na última vez que a equipe tinha jogado como visitante.

– O comportamento influencia muito. Contra o Guarani nós também ficamos devendo. Em casa estamos tendo uma postura muito boa, mas fora estamos devendo. Se você quer algo a mais na competição, tem que ter uma regularidade, jogar de uma forma em casa e tentar manter fora – disse Tencati, que completou:

– Eles entraram para jogar uma final de campeonato. A Série B está se definindo, cada rodada é uma final. E nós não entramos com esse espírito. Tivemos esse comportamento com o Guarani e agora o mesmo. Temos que corrigir isso rapidamente.

O Atlético-GO volta a jogar já na próxima terça-feira, no Antônio Accioly, contra a Ponte Preta. Segundo Cláudio Tencati, o revés por 4 a 1 gera um impacto negativo, mas o Dragão tem que saber reagir.

– Uma derrota como essa tem um impacto negativo que temos que saber administrar. Não foi um placar comum. A gente ficou devendo. Isso implica até no comando do time, no nosso trabalho. Uma hora a gente tem êxito, outra hora, não. Temos que saber absorver e já pensar na Ponte Preta.

Fonte. Globo Esporte

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: