Home / Esporte / Técnico do Goiás prepara time reserva para enfrentar o Fortaleza, domingo, 01
Rafael Moura que foi titular contra o Internacional no Serra Dourada começou a atividade no time reserva. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Técnico do Goiás prepara time reserva para enfrentar o Fortaleza, domingo, 01

Pela primeira vez na semana o técnico Ney Franco posicionou o time do Goiás Esporte Clube visando o compromisso diante do Fortaleza que acontece no próximo domingo, as 16 horas na Arena Castelão pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura que foi titular contra o Internacional no Serra Dourada começou a atividade no time reserva. O ataque contou com Michael e Kayke. 

O time principal começou o treinamento com Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes e Marlone; Michael e Kayke. No time reserva, além de Rafael Moura, uma novidade foi o meia Alan Ruschel que se for regularizado, será relacionado para partida em Fortaleza.

Três jogadores ficaram no departamento médico nesta quarta-feira (29) – lateral Daniel Guedes, zagueiro Yago e o meia Giovanni Augusto.

Fortaleza

O técnico Zé Ricardo tem dois desfalques certos para o confronto diante do Goiás. Lateral Carlinhos, que já passou pelo Verdão e o volante Juninho vão cumprir suspensão.

Um esboço da equipe cearense para o jogo do domingo tem Felipe Alves; Tinga, Jackson, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Vázquez; André Luís, Wellington Paulista e Romarinho.

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: