Home / Esporte / Técnico do Goiás prepara time reserva para enfrentar o Fortaleza, domingo, 01
Rafael Moura que foi titular contra o Internacional no Serra Dourada começou a atividade no time reserva. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Técnico do Goiás prepara time reserva para enfrentar o Fortaleza, domingo, 01

Pela primeira vez na semana o técnico Ney Franco posicionou o time do Goiás Esporte Clube visando o compromisso diante do Fortaleza que acontece no próximo domingo, as 16 horas na Arena Castelão pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura que foi titular contra o Internacional no Serra Dourada começou a atividade no time reserva. O ataque contou com Michael e Kayke. 

O time principal começou o treinamento com Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes e Marlone; Michael e Kayke. No time reserva, além de Rafael Moura, uma novidade foi o meia Alan Ruschel que se for regularizado, será relacionado para partida em Fortaleza.

Três jogadores ficaram no departamento médico nesta quarta-feira (29) – lateral Daniel Guedes, zagueiro Yago e o meia Giovanni Augusto.

Fortaleza

O técnico Zé Ricardo tem dois desfalques certos para o confronto diante do Goiás. Lateral Carlinhos, que já passou pelo Verdão e o volante Juninho vão cumprir suspensão.

Um esboço da equipe cearense para o jogo do domingo tem Felipe Alves; Tinga, Jackson, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Vázquez; André Luís, Wellington Paulista e Romarinho.

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Final do 1º Circuito de Futevôlei de Aparecida movimenta dezenas de atletas no próximo sábado, 07

Competição realizada pela Semel reuniu 180 duplas durante oito etapas realizadas em diferentes regiões da ...

%d blogueiros gostam disto: