Home / Esporte / Técnico do Goiás está orgulhoso e já pensa no próximo jogo
Ney Franco, técnico do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues.

Técnico do Goiás está orgulhoso e já pensa no próximo jogo

O técnico Ney Franco saiu da partida orgulhoso dos jogadores esmeraldinos, são quatro vitórias consecutivas no segundo turno e 100% de aproveitamento. Segundo Ney, a entrega dos jogadores nas partidas e nos treinos fez com que a equipe reagisse na competição. “A peça principal dessa reação são os jogadores, por mais que você peça, por mais que eu, como treinador, proponha uma forma de jogar, só funciona se os atletas tiverem vontade”, disse.

Ney avaliou em entrevista às Feras do Kajuru, que a defesa está sólida com a presença do goleiro Tadeu, que para ele, está em uma ótima fase. “Acho que é uma relação de entrega, terminar a quarta rodada, além de ganhar os quatro jogos, não tomamos gol”, pontuou. “Uma defesa sólida e nos momentos em que o adversário consegue furar esse bloqueio, encontra um paredão ali atrás que é o Tadeu”.

Com a vitória em cima do Ceará, o Verdão fica com a 10ª colocação com 33 pontos, mas o técnico esmeraldino já pensa no próximo duelo, que será contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (9), no Engenhão, às 19h15. “Temos um jogo difícil na quarta-feira contra o Botafogo”, avaliou. “Temos que recuperar esses atletas agora na parte física, para tentar jogar no mesmo nível de intensidade e competir da forma que estamos competindo”.

Fonte. Portal Sagres On

Deixe sua opinião

x

Veja também

Mesmo com reservas, Brasil vence na Copa do Mundo de vôlei

Vitória sobre Tunísia deixa equipe de Renan dal Zotto perto do título Com uma equipe ...

%d blogueiros gostam disto: