Home / Esporte / Técnico do Atlético-GO altera jogadores em busca de velocidade
Técnico Wagner Lopes. Foto: Paulo Marcos

Técnico do Atlético-GO altera jogadores em busca de velocidade

O Atlético embarca para Curitiba na tarde desta sexta-feira, onde encara o Coxa, no estádio Couto Pereira, domingo (8), às 11h. O Dragão vem de uma vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly.  

No último treino em Goiânia, Wagner Lopes contou com Mike, que se recuperou dores nos dentes e trabalhou com bola. O treinador deve fazer apenas uma alteração. Reginaldo deve ser titular no lugar de Matheus. Essa alteração se repete já que no duelo contra o Sport Wagner também fez essa troca.  

Destaque no Campeonato Goiano, o rendimento do atleta não está sendo o mesmo no Brasileirão. Essa é uma das justificativas para alteração.  

“São duas coisas. É um pouco o momento que vive o Matheus, que é um grande jogador e um grande atleta. Todo mundo sabe disso. O protagonismo do campeonato estadual não teve sequencia no campeonato brasileiro. Ele teve atuações a baixo do esperado, mas nós sabemos que é um grande jogador. Ele tem muito potencial. O Matheus é mais o jogo cadenciado, apoiado, pensado e curto. Ele não é um jogo reativo de velocidade. Já a característica do Reginaldo é de velocidade e que vai trezentas vezes e não se cansa. Ele tem muita força e velocidade. O Reginaldo tem mais facilidade para a recomposição e ajudar na recomposição. Matheus é um jogador mais pensado e de muito qualidade, mas com jogo mais posicional. O Reginaldo é um cara mais agudo, com velocidade e a prova disso foi que na final do estadual nós usamos ele dessa maneira e deu sorte. Contra o Sport nós usamos e deu certo. Dependendo das características do adversário é que nós pensamos quem vai começar”, afirma.  

Após uma sequência de empates, o Atlético tenta manter no G4 e pensar na liderança da Série B. O Dragão terá pela frente o vice-líder Coritiba, neste domingo (6). E depois encara o líder Bragantino, na próxima sexta-feira (13), no Antônio Accioly.  

“São dois jogos muito importantes que dão confiança para a sequência. Já vi times perderem os dois jogos seguidos e depois ganhar seis, sete jogos em sequência, nos últimos campeonatos. Teve jogo antes da pausa para a Copa América que o Bragantino perdeu um jogo e empatou dois. Todos acharam que tinham desmoronado. Depois teve um sequencia de vitórias. Nós encaramos como os jogos do ano para nós. São jogos muito importantes. Os outros jogos também serão jogos de três pontos. Nossa ideia é fazer os próximos cincos jogos da melhor forma possível para fazer o maior número de pontos. São dois jogos difíceis que o componente emocional será muito importante”, finaliza.  

Fonte. Portal Sagres Online / Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Alan Mineiro marca de pênalti e Vila Nova volta a vencer na Série B

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem e venceu a Ponte Preta ...

%d blogueiros gostam disto: