Home / Esporte / Técnico do Atlético-GO posiciona time reserva qualificado para o próximo embate
Destaque do Atlético no Goianão, Matheus foi testado no time reserva (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Técnico do Atlético-GO posiciona time reserva qualificado para o próximo embate

Neste sábado (29), o Atlético tem seu primeiro compromisso marcado nesse período sem jogos oficiais da Série B. O rubro-negro enfrenta o Aparecida, às 9h, em jogo-treino que será realizado no Centro de Treinamentos do Dragão no setor Urias Magalhães.

Até por isso, o técnico Wagner Lopes começa a trabalhar com bola e a esboçar um possível time para esta partida. No treinamento de terça-feira (25) e desta quinta-feira (27), Pedro Bambu, Matheus e Pedro Raul, compuseram o time alternativo. André Castro, Jorginho e André Luís ficaram com as respectivas vagas.

A escalação titular no treinamento desta manhã teve Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; André Luís, Jarro Pedroso, Mike.

O time reserva teve um revezamento no gol entre Lucas, Gustavo e Wendell, mas na linha estiveram em campo: Reginaldo, Lucas Rocha, Michel, Moraes; Pedro Bambu, Kauê, Matheus; Bustamante, Gilsinho, Pedro Raul.

É bom ressaltar que estes são os primeiros trabalhos com bola comandados pelo técnico e a expectativa é que ele aproveite este período para fazer testes na equipe.

Durante a atividade, Wagner Lopes trabalhou o posicionamento e também as jogadas com bolas aéreas, principalmente no sistema defensivo. O treinador ainda testou outras alternativas na formação principal. O elenco rubro-negro ganha folga na tarde de quinta-feira e volta a treinar em dois períodos nesta sexta-feira (28).

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Promotoria pede arquivamento contra Jean

A promotoria da Flórida solicitou à Justiça norte-americana o arquivamento da denúncia contra o goleiro ...

%d blogueiros gostam disto: