Home / Esporte / Técnico deixa a base do Botafogo e vai integrar a comissão de Barbieri no Goiás
Foto: Marcos Lavezo

Técnico deixa a base do Botafogo e vai integrar a comissão de Barbieri no Goiás

Na comissão técnica de Maurício Barbieri no Goiás já tem um novo auxiliar, que será o treinador Felipe Lucena que estava à frente do sub-20 do Botafogo. O comandante participou do triunfo do time carioca sobre o Santos por 2 a 2 na última terça-feira pela Copa RS e logo depois aceitou o convite para ser auxiliar de Barbieri.

Felipe Lucena esteve à frente pouco menos de um mês no sub-20 do Botafogo, além de comandar as categorias do sub-16 e sub-17 até o começo de novembro. Sem contar, que o auxiliar Thiago Camillis viajou para Porto Alegre para substituir Lucena, que já viajou para Goiânia se integrar a comissão técnica do Maurício Barbieri no Goiás.

Já no Goiás, Lucena estará na comissão técnica que será chegada por Maurício Barbieri, que foi anunciado pelo Goiás no último domingo. Barbieri terá a missão de substituir Ney Franco, que preferiu por não prorrogar seu vínculo com o clube esmeraldino após o término da Série B do Brasileirão.

Lucena deverá estar presente com o Barbieri na reapresentação do plantel no começo de janeiro, que já visa a pré-temporada do Goiás. De olho nas competições do Goianão, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte. Esmeraldino.com
Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia gerente de futebol e auxiliar técnico permanente

No início da tarde desta segunda-feira, 10, o Vila Nova anunciou seu novo gerente de ...

%d blogueiros gostam disto: