Home / Esporte / Técnico Claudinei defende centroavantes e revela otimismo com Walter no Goiás
Walter trabalha para estar a disposição de Claudinei Oliveira para o jogo contra o Flamengo, dia 14 de julho (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Técnico Claudinei defende centroavantes e revela otimismo com Walter no Goiás

Em 25 jogos na temporada, o Goiás só não marcou gol em duas partidas, justamente nas finais do Campeonato Goiano, duas derrotas para o rival Atlético. Com 40 gols marcados no total, o time tem mostrado bom poderio ofensivo, porém os centroavantes passaram a ser a grande decepção da torcida ano.

Dos 40 gols da equipe, os centroavantes, juntos, marcaram apenas sete gols. A lista é encabeçada por Brenner, que se transferiu para o Avaí e tem quatro gols, Júnior Brandão, com dois gols, e Kayke, com apenas um. Apesar do fraco retrospecto, o técnico Claudinei Oliveira disse que acredita na recuperação dos jogadores e que ainda tem esperança em Walter.

“O Goiás já trouxe o Walter. Depois da Copa América, ainda vamos ter o Walter. Mas eu ainda acredito muito no Júnior e no Kayke. Cada um com sua característica, eles agregam bastante. No último jogo, eu optei pelo Júnior porque ele entende melhor o Giovanni Augusto, que não entra tanto na área, e pela saída de bola. O Júnior é bem intenso”, defendeu o treinador.

Suspenso por uso de remédios para emagrecimento que estão na lista de proibição pela agência de anti-doping, Walter só terá condições de jogo a partir do dia 5 de julho. O primeiro confronto após essa data é contra o Flamengo, no dia 14, no Maracanã.

Antes da paralisação para a Copa América, o Goiás entra em campo, no mínimo, três vezes. O clube enfrenta CSA, Chapecoense e Athletico Parananese. O jogo contra o Corinthians estava marcado para o dia 1º de junho, mas por conta de jogos do clube paulista pela Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o jogo foi adiado, mas ainda sem uma data definida. A tendência é que seja depois da Copa América.

Neste período, o técnico Claudinei Oliveira aguarda a chegada de reforços. A lista do treinador tem um meia e dois atacantes. Também não está descartada a chegada de mais um volante para integrar o elenco esmeraldino para o segundo semestre.

Fonte. Sagres Online/Thiago Rabelo

Deixe sua opinião

x

Veja também

Alan Mineiro marca de pênalti e Vila Nova volta a vencer na Série B

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem e venceu a Ponte Preta ...

%d blogueiros gostam disto: