Home / Esporte / Técnico abre o jogo e admite atuação fraca do Goiás contra o CRB
Foto: Divulgação/GEC

Técnico abre o jogo e admite atuação fraca do Goiás contra o CRB

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco abriu o jogo e admitiu atuação fraca do Goiás no revés para o CRB, em Maceió-AL, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista, o treinador se rendeu a dois jogadores atletas que foram bem na partida.

“A fala da comissão técnica e dos atletas tem que ter sempre essa autoavaliação. Felizmente, todos no nosso grupo têm. Sabemos que o Michael joga muito mais do que jogou hoje. O Giovanni, também joga. Na verdade, nosso coletivo como um todo joga mais. Poderíamos ter rendido muito mais” concluiu o técnico.

Para Ney, o plantel saiu chateado com a derrota: “Estamos todos chateados, não só o torcedor. Nós da comissão técnica, os atletas e a diretoria, também. Na verdade, foi um jogo em que o CRB foi merecedor do resultado por tudo que fez. Não dá para mascarar isso. Muito em função do primeiro tempo. O CRB dominou, e nós não conseguimos criar”, completou.

Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.

Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

 

 

Fonte. Esmeraldino.com

Felipe Lemos

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe

Com o título, Medina subiu da oitava para a sétima posição no ranking mundial, com 26.895 pontos, ...

%d blogueiros gostam disto: