Home / Esporte / Tadeu comenta sobre o embate com o Inter e mira Libertadores
Foto. Rosiron Rodrigues/GES

Tadeu comenta sobre o embate com o Inter e mira Libertadores

No gramado do estádio Beira Rio, o goleiro Tadeu falou sobre sua boa atuação na vitória sobre o Internacional e dividiu os três pontos conquistados longe de casa com o elenco do Verdão. Agora, o arqueiro esmeraldino mira uma vaga na zona de pré-libertadores.

“Vitória para mostrar o que é o Goiás na competição. É um grupo em que todo mundo é importante e se destaca. Lá na frente fazendo os gols, lá a trás a gente defendendo. Importante essa vitória, pois nos faz atingir nossa segunda meta, que era carimbar a vaga na Sul-Americana. Agora vamos trabalhar para buscar a vaga da Pré-Libertadores”, diz.

Por fim, o goleiro ressaltou a disposição do time para correr muito em campo e segurar a pressão do Internacional no Brasileirão. Agora, Tadeu quer o Goiás concentrado para o jogo contra o Fortaleza no próximo final de semana.

Pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás encara o Fortaleza no próximo domingo, às 16h no estádio Serra Dourada. Por enquanto o Verdão segue na 9ª colocação na tabela de classificação e agora com 49 pontos conquistados e há uma vitória de entrar na zona de classificação para a pré-libertadores.

Fonte. Portal Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia três atacantes para 2020

Lanterna da Série B em 2019 e rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro ...

%d blogueiros gostam disto: