Home / Esporte / Tadeu comenta sobre o embate com o Inter e mira Libertadores
Foto. Rosiron Rodrigues/GES

Tadeu comenta sobre o embate com o Inter e mira Libertadores

No gramado do estádio Beira Rio, o goleiro Tadeu falou sobre sua boa atuação na vitória sobre o Internacional e dividiu os três pontos conquistados longe de casa com o elenco do Verdão. Agora, o arqueiro esmeraldino mira uma vaga na zona de pré-libertadores.

“Vitória para mostrar o que é o Goiás na competição. É um grupo em que todo mundo é importante e se destaca. Lá na frente fazendo os gols, lá a trás a gente defendendo. Importante essa vitória, pois nos faz atingir nossa segunda meta, que era carimbar a vaga na Sul-Americana. Agora vamos trabalhar para buscar a vaga da Pré-Libertadores”, diz.

Por fim, o goleiro ressaltou a disposição do time para correr muito em campo e segurar a pressão do Internacional no Brasileirão. Agora, Tadeu quer o Goiás concentrado para o jogo contra o Fortaleza no próximo final de semana.

Pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás encara o Fortaleza no próximo domingo, às 16h no estádio Serra Dourada. Por enquanto o Verdão segue na 9ª colocação na tabela de classificação e agora com 49 pontos conquistados e há uma vitória de entrar na zona de classificação para a pré-libertadores.

Fonte. Portal Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Final do 1º Circuito de Futevôlei de Aparecida movimenta dezenas de atletas no próximo sábado, 07

Competição realizada pela Semel reuniu 180 duplas durante oito etapas realizadas em diferentes regiões da ...

%d blogueiros gostam disto: