Home / Mundo / Brasil / Cidades / Sine Goiânia ensina como fazer um bom currículo, reduzir energia e administrar finanças

Sine Goiânia ensina como fazer um bom currículo, reduzir energia e administrar finanças

Sine Goiânia promove palestras sobre empregabilidade e consumo consciente de energia

Para se inscrever, os candidatos terão que levar uma conta de luz atualizada, documentos pessoais e carteira de trabalho. As palestras são gratuitas e ocorrerão a cada 15 dias

O Sine Goiânia, por meio da Diretoria do Trabalho, em parceria com a Companhia Energética de Goiás (Celg), promove nesta terça-feira, 6, a partir das 10 horas da manhã, palestras sobre empregabilidade e consumo consciente de energia.

Na oportunidade, os participantes vão aprender como administrar as finanças com responsabilidade, fazer o uso reduzido de energia e como fazer um bom currículo.

Segundo o diretor do Trabalho, Diogo Franco, as palestras buscam preparar cada vez mais o trabalhador goianiense para o mercado e a sociedade. “Queremos formar cidadãos conscientes e responsáveis”, destaca.

As palestras são gratuitas e ocorrerão a cada 15 dias, com duração de até duas horas. Os interessados devem procurar a sede do Sine Municipal, localizada na Rua 4, esquina com a Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central.

 

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: