Home / Esporte / “A gente sai triste pela eliminação, mas feliz com o nosso poder, com a nossa qualidade”, Wagner Lopes
Foto: Paulo Marcos/ACG

“A gente sai triste pela eliminação, mas feliz com o nosso poder, com a nossa qualidade”, Wagner Lopes

A derrota na noite desta quinta-feira (11) para o Santos na Vila Belmiro custou a continuidade do Dragão na Copa do Brasil 2019. Para o técnico Wagner Lopes, as falhas deste noite não vinham ocorrendo nas 11 partidas de invencibilidade que a equipe tinha na temporada, sendo 9 vitórias e 2 empates.  

“Houve falha de concentração, nós erramos por desatenção. Tomamos um gol no último minuto do primeiro tempo. No segundo tempo, uma falha de concentração na saída de jogo, poderia ter feito a bola de segurança, a bola longa, e a gente foi sair jogando, acabou tomando o contra-ataque e o segundo gol. Isso fez com que a gente tivesse que sair, abrir, e buscar o gol”, explica.

Mesmo com 3 a 0 contra, Wagner Lopes aponta que o Atlético conseguiu fazer frente ao Santos de Jorge Sampaoli, e que a equipe pecou apenas nas finalizações. “Eu saio satisfeito. Triste pela falta de concentração que alguns atletas tiveram, mas eu reforço que quando um erra, erra todo mundo. Não pode ter falha de concentração. Tivemos duas bolas na trave, tivemos contra-ataque de sair na cara do gol e na finalização chutamos para cima, era bola no chão. É difícil jogar contra o Santos aqui, mas conseguimos ser ofensivos”, afirma.

Sem tempo para lamentar a eliminação, o Dragão faz a primeira partida da final do Campeonato Goiano já neste domingo (14) contra o Goiás. Segundo treinador, o foco agora é outro. “Vamos virar a chave, levantar a cabeça. Nós fizemos um grande jogo, jogamos de igual para igual, aqui é duríssimo, pela qualidade que eles têm. Não tem terra arrasada, pelo contrário. A gente sai triste pela eliminação, mas feliz com o nosso poder, com a nossa qualidade. Temos um time bom, que vai dar muita alegria. A gente esperar conseguir descansar todos e buscar um bom resultado no domingo”, conclui.

Fonte. Sagres Online/Redação

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético-GO conquista título do Goianão 2019

Na tarde deste domingo (21) o Dragão foi até o estádio Olímpico, onde venceu o ...

%d blogueiros gostam disto: