Home / Esporte / Saiba quem é a nova aposta da base que Ney Franco utilizou no clássico contra o Atlético
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Saiba quem é a nova aposta da base que Ney Franco utilizou no clássico contra o Atlético

Uma das surpresas da vitória do Goiás sobre o Atlético na rodada passada, o volante Ratinho jogou no clássico no estádio Olímpico e foi uma das apostas que Ney Franco quer utilizar durante as partidas pela Série B. O jovem meio campista chegou ao Verdão, com intuito de jogar no time sub-23 e atuou por oito jogos pelo Brasileirão de Aspirantes.

Durante entrevista coletiva , o jogador falou sobre o seu trabalho que tem feito no time profissional do Goiás. Com 21 anos, o volante iniciou sua carreira no Itaberaí e depois foi para o Itabaiana-SE e logo depois cedido ao Goiás para o time sub-23.

“Estamos trabalhando firme durante a semana. Ainda não há um time definido, mas esperamos estar bem para fazer uma boa partida. A expectativa de qualquer jogador é entrar em campo. Mas primeiramente temos que pensar na vitória e continuar no G-4”, disse o jovem jogador.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

 

 

Esmeraldino.com

Edição. Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: