Home / Esporte / Saiba quais são as chances do Goiás em garantir o acesso à Série A

Saiba quais são as chances do Goiás em garantir o acesso à Série A

Mesmo com o revés para o Coritiba na rodada passada, as chances do Goiás em garantir o acesso à Série A do Brasileirão em 2019 continuam aumentando. De acordo com o site especializado, “chancedegol.com.br“, por enquanto a probabilidade é de 17.9%.

Com relação ao título da Série B do Brasileirão aumentou para 2.2%, já com relação a zona do rebaixamento a probabilidade chega em 3,5%. Depois do jogo contra o Coritiba, as chances do Verdão em buscar o acesso a elite do futebol brasileiro diminuíram um pouco.

Para o torcedor do Verdão que deseja mais informações de ingressos, como comprar, e quais são os pontos de vendas que estão sendo vendidos os bilhetes para o jogo Goiás x Oeste. Poderá, conferir clicando aqui.

Na tabela de classificação, o Verdão perdeu uma posição e está na nona colocação, com 24 pontos conquistados, em sete triunfos, três empates e sete derrotas na Série B do Brasileirão. Com 23 gols marcados, 24 gols sofridos e saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será diante do Oeste neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será no estádio Olímpico, em Goiânia, válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: