Home / Mundo / Brasil / Cidades / Rio Vermelho em Aparecida recebe mais uma etapa da pavimentação
Foto: Wigor Vieira

Rio Vermelho em Aparecida recebe mais uma etapa da pavimentação

As máquinas da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) aproveitaram a breve pausa das chuvas nesta semana e voltaram à ativa para concluir mais uma etapa da pavimentação no setor Rio Vermelho. Ao todo estão sendo asfaltados 12 mil metros quadrados no bairro e também implantados dois mil metros lineares de meio-fios, tudo com máquinas e pessoal próprios da prefeitura.

“Sou morador aqui há mais de 12 anos e perdi a conta de quantas vezes tivemos que pegar enxadas e cordas para desatolar carros aqui na minha rua. O asfalto chega em boa hora” – comemora Francisco Pereira, de 68 anos. O prefeito Gustavo Mendanha lembra que a obra é mais uma promessa cumprida e que neste ano muito deverá ser realizado em toda a cidade. “Nossa expectativa é conseguir mais parcerias com o governo federal e estadual para levar o asfalto para a porta dos moradores de Aparecida”, disse Gustavo.

As obras no Setor Rio Vermelho tiveram início em setembro do ano passado e foi necessária a paralisação por um breve período por conta das chuvas. “Temos o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e sabemos o quanto é importante a vinda do asfalto. Além de colocar fim no sufoco na hora de ir e vir, também se diminui o número de doenças respiratórias em nossas crianças e idosos e propicia muito mais dignidade e cidadania a todos os moradores dos bairros” – pontua o prefeito.

Outro morador que acompanhava as máquinas trabalhando na tarde desta quarta-feira, 09, era o senhor Elcimar Raimundo de Melo. Ele agradeceu o serviço. “É um prazer enorme receber o asfalto aqui. Ficamos muito satisfeitos. Na época da chuva, era lama, na época da seca, era poeira. Agora, vai melhorar muito para todos daqui. É um sonho realizado”, explanou em alto e bom tom.

Mais serviços – Nesta semana, além desta frente de trabalho no setor Rio Vermelho, as equipes da Seinfra também estão realizando o trabalho de microrevestimento asfáltico no Jardim Tiradentes e Papillon Park; e de tapa buracos no Parque Trindade, Goiânia Park Sul, Parque das Nações, Santa Fé e Estrela do Sul.

Fonte: Frederico Noleto
Foto: Wigor Vieira

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vereadores de Goiânia aprovam pedidos de empréstimos no valor de R$ 815 milhões para custear obras urbanas

Em primeira votação, por unanimidade dos 31 vereadores presentes na sessão extraordinária de hoje (21), ...

%d blogueiros gostam disto: