Home / Esporte / Ricardo Verza e Lucão se apresentam para treinamentos no Goiás

Ricardo Verza e Lucão se apresentam para treinamentos no Goiás

O Goiás iniciou a pré-temporada para o ano de 2018 no dia 26 de dezembro, mas alguns jogadores só chegaram agora no clube para os treinamentos. É o caso dos dois novos atacantes do Verdão, Ricardo Verza e Lucão. Ambos já se juntaram ao elenco no CT Edmo Pinheiro, onde ficarão concentrados até o dia 17 de janeiro, data em que o Goiás estreia pelo Campeonato Goiano contra a Aparecidense.

Ricardo Verza é um jovem de 21 anos que está vindo como uma aposta do Goiás para 2018. Ele pertencia ao União Rondonópolis onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro do time na competição. Já Lucão, esteve no Criciúma em 2017 disputando a Série B do Brasileirão, onde marcou dez gols.

O único atleta que não se reapresentou no Goiás até o momento foi o volante Elyeser. Ele teria de se reapresentar hoje com o elenco, mas perdeu a conexão de seu voo para Goiânia e deve chegar ainda nessa tarde. Hélio dos Anjos declarou que a decisão de liberar Elyeser para se reapresentar no dia 3 foi da diretoria esmeraldina, e não dele.

 

Fonte. http://esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: