Home / Esporte / Retorno como titular no Vila Nova, lateral-direito prevê decisão em Londrina
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Retorno como titular no Vila Nova, lateral-direito prevê decisão em Londrina

O lateral-direito Maguinho vive um momento especial. Na quarta-feira da última semana, Gustavo, seu segundo filho, nasceu. No sábado, voltou a ser titular, na vitória por 1×0 sobre o Juventude, após dois meses se recuperando de fratura por estresse na fíbula direita.

“Alegre pelo meu momento pessoal, que é o nascimento do meu segundo filho. Isso é o que me motiva todos os dias a ser o mais profissional possível. Estou muito feliz também pelo momento do clube. Feliz também por poder voltar a jogar. Foi a primeira lesão mais séria que tive em minha carreira. Voltei com a vitória e isso é importante”.

O Vila Nova volta a campo às 19h15 de sexta-feira, no estádio do Café, em confronto direto contra o Londrina. Enquanto o Tigrão é o quinto colocado, com 51 pontos, o clube paranaense aparece em sétimo lugar, com 47.

Maguinho espera uma partida bastante equilibrada. “O resultado que eles conseguiram deixou o time deles vivo. Será um confronto decisivo, até por ser um duelo direto. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos e vamos entrar muito conscientes para não sermos surpreendidos. Temos um grupo equilibrado, experiente e tenho certeza que faremos uma boa partida”.

 

Fonte. Sagres Online 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás define participação na Copa Verde e aguarda confirmação da CBF

O Goiás deve disputar a Copa Verde, competição regional que envolve clubes do Centro-Oeste e ...

%d blogueiros gostam disto: