Home / Política / Reta final de campanha eleitoral em Goiás, candidatos do MDB e coligação acreditam no apoio do aparecidense
Foto. Reprodução/Internet

Reta final de campanha eleitoral em Goiás, candidatos do MDB e coligação acreditam no apoio do aparecidense

Daniel, Max Menezes, Vanderlan Cardoso, Agenor Mariano, seguem no entusiasmo de que os goianos escolherão por uma nova política

Às vésperas das eleições os candidatos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Novas Ideias, Novo Goiás, e partidos aliados seguem otimistas de que representam o novo e as novas políticas práticas para Goiás.

Daniel, candidato a governador tem focado suas propostas de forma que o eleitor conseguirá acompanhar passo a passo a execução de mudanças, obras, programas e avanços; que garantem transformar a realidade do estado.

“Sei que o povo almeja uma transformação, e me vejo preparado para isso. Nosso projeto representa bem essa mudança radical que os goianos querem nas práticas políticas. Nosso Plano de Governo preconiza 4 anos focado numa gestão de um estado eficiente que ampare as famílias mais humildes, que utilize o que há de mais moderno em gestão, que deixe de lado a política e o discurso e possa trabalhar. É isso que as pessoas esperam de uma nova classe política”

Daniel diz ter consciência que está fazendo uma campanha clara de forma que deixam a reflexão final para o eleitor “porque é o eleitor que avalia e decide para quem vai seu voto”. O candidato está otimista e entusiasmado que os goianos escolherão por uma nova política.

Foto. Reprodução/Internet

“Nada abala minha confiança” Max Menezes

Com a #PreparadoParaRenovar Max Menezes, candidato a deputado estadual, percorreu o estado ouvindo os cidadãos que insistem em um tempo de renovação e na construção de um novo Goiás. “Estou firme e acredito na vitória, empenhamos muito, conversamos com muita gente, recebemos muito apoio, isso foi fundamental para consolidarmos a campanha. Agora é hora de colhermos o resultado de todo o trabalho. Nada abala minha confiança.”, Max Menezes.

Gustavo Mendanha “Os goianos refletirão e verão que Daniel é a melhor escolha”

Gustavo Mendanha acredita que o melhor de Goiás está por vir “Estou acreditando que Aparecida dará ao Daniel Vilela a votação que ele precisa para chegar ao 2º turno; daí começará um novo jogo. Tenho fé que os goianos refletirão e farão a melhor escolha que é o Daniel”, prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

Foto. Reprodução/Internet

Vanderlan diz trabalhará na campanha até o último minuto

Candidato ao senado por Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB) diz que procurou fazer sempre procurou executar a boa política, e lembra que é a 6ª eleição que participa, “Quando fui prefeito de Senado Canedo, comprovo que fiz bem o dever de casa. Esta campanha está alegre e pra frente. Apresentamos proposta inovadoras e exequíveis, e o eleitor aceitou positivamente. Vamos trabalhar até o último minuto. Estou confiante na vitória!”, afirma o candidato a uma

Agenor Mariano “Sou candidato ao senado e minha bandeira majoritária é criar leis que protejam a família brasileira”

Agenor Mariano, candidato a senador da República pelo MDB. Foto. Reprodução/Internet.

O também candidato ao senado por Goiás, Agenor Mariano diz que é hora de mudar o senado ineficiente e fazer leis que protejam a família. “O Brasil passa por um desmando e ineficiência do poder, principalmente no senado; com homens despreparados que não temem a Deus, são lôbos em pele de cordeiro; é chegado o momento de pessoas de bem que saiam do seio da sociedade que conseguem compreender que uma nação não vai bem se a família não estiver ampara”, diz Agenor Mariano.

“As coisas precisam mudar, estou confiante,” Maguito

Maguito fez parte de mudanças positivas no estado e em Aparecida de Goiânia onde foi prefeito por oito anos, ele está otimista nas transformações futuras, “torço para que as transformações ocorram no estado de Goiás e em todo o Brasil. Desejamos também o fortalecimento das famílias e das religiões que tem ajudado tantas pessoas nesse país, combatendo os vícios e a violência”, ex-prefeito e ex-governador, Maguito Vilela.

Opinião de Daniel sobre as pesquisas

Segundo o candidato, pesquisas tem pra todo gosto, de acordo com quem contrata e dentro do interesse de cada um. “Estamos vivendo uma eleição muito atípica, tanto que o número de indecisos às vésperas da eleição ainda é altíssimo, então, vamos aguardar com serenidade e sensação de dever cumprido e acreditando que nós representamos o melhor para Goiás”, finalizou.

 

Ana Paula Arantes

Voz da Metrópole

Deixe sua opinião

x

Veja também

Incentivo ao turismo LGBT é retirado do Plano Nacional de Turismo

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (15) publicou o decreto com a aprovação do ...

%d blogueiros gostam disto: