Home / Mundo / Brasil / Cidades / Renovação de frota traz novos ônibus para Aparecida
Foto: Ênio Medeiros

Renovação de frota traz novos ônibus para Aparecida

A Prefeitura de Aparecida por meio do prefeito Gustavo Mendanha, compareceu na manhã dessa terça-feira, 02, na apresentação da nova frota de ônibus da Rápido Araguaia. Com 60 novos veículos zero quilômetro que passarão a integrar a frota, cerca de 50% atenderá a população aparecidense, novidade que proporcionará ao usuário do transporte público mais comodidade, conforto e segurança.

As linhas com maiores demandas que ligam a cidade de Aparecida com a capital receberão os primeiros veículos. “Mais um passo importante está sendo dado hoje para a melhoria do transporte público em Aparecida de Goiânia. Com os novos ônibus, os usuários terão mais conforto e facilidade na hora de se locomover, inclusive nos lugares a onde tem o maior fluxo de pessoas nas principais linhas da cidade’, destacou o Prefeito Gustavo Mendanha.

O diretor executivo da Rápido Araguaia Roberto Rabelo, destacou a modernidade e tecnologia dos novos ônibus que atenderá a população a partir da próxima segunda-feira, 08. “Grandes investimentos foram feitos nesses veículos para atender a necessidade dos usuários, por exemplo, cada ônibus está equipado com dispositivos de segurança que impedem a partida do ônibus com as portas abertas, câmeras internas de segurança oferecendo mais proteção, além de possuírem menores emissões de poluentes”, pontuou.

“Melhorar o transporte público é um trabalho que está sendo feito de mãos dadas pela Prefeitura de Goiânia e de Aparecida. Não vai demorar muito para as duas cidades voltarem a ter um transporte que dignifique os usuários”, enfatizou o prefeito Iris Resende que também esteve presente no evento.

Fonte: Ruslayra Peixoto
Foto: Ênio Medeiros

Deixe sua opinião

x

Veja também

Aparecida será destaque em congresso nacional de inovação e tecnologia em Curitiba

Na ocasião o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha apresentará o projeto Cidade Digital. ...

%d blogueiros gostam disto: