Home / Política / Recepções em Anápolis e Catalão mostram que campanha vem crescendo, afirma Daniel

Recepções em Anápolis e Catalão mostram que campanha vem crescendo, afirma Daniel

O candidato a governador pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), participou neste sábado de atividades de campanha em quatro municípios e disse que q recepção, cada vez mais calorosa, mostra que a campanha está em crescimento. “A aceitação a nossas propostas e nosso nome está cada vez melhor e isso se refletirá nas urnas no próximo final de semana”, afirmou Daniel.

O governadoriável realizou caminhada em Anápolis ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), e reafirmou seus compromissos com a cidade: solução efetiva do abastecimento de água e conclusão de grandes obras paradas ou subutilizadas, como a plataforma logística e o centro de convenções.

Daniel participou ainda de carreatas em Trindade, Ipameri e Catalão, município muito beneficiado pelo trabalho dele como deputado federal. O emedebista foi o articulador dos recursos federais para a urbanização do Córrego Pirapitinga, obra já em curso, e é o maior responsável pela criação da Universidade Federal de Catalão (UFCat).

“Daniel é jovem e capacitado. É uma liderança com o preparo necessário para promover o avanço que Goiás precisa e por isso estamos junto dele”, afirmou o ministro Baldy. Os dois caminharam pelas ruas do centro de Anápolis ao lado de Frederico Bispo, candidato a deputado estadual, e centenas de apoiadores. Adriano do Baldy, candidato a deputado federal, e Agenor Mariano, candidato a senador, também participaram.

Antes de caminhar pelas ruas de Trindade, Daniel participou de carreata em Trindade ao lado do deputado estadual candidato à reeleição Humberto Aidar (MDB), de lideranças políticas da cidade e de municípios vizinhos. O ex-senador Mauro Miranda acompanhou a atividade.

Durante a tarde Daniel participou de carreata em Ipameri, ao lado da ex-vice-prefeita Ludmila Cozac, de Mauro Miranda, de Agenor Mariano e do prefeito de Ouvidor, Onofrinho Galdino. O roteiro passou por ruas de diversos bairros e já foi uma amostra da aceitação à candidatura de Daniel na região.

Catalão
Mas em Catalão o carinho da população atingiu outro nível. Durante uma hora e meia mais de uma centena de carros circularam pelas ruas da cidade encontrando famílias acenando com bandeiras da campanha de Daniel e declarando o voto no candidato do MDB. O partido tem forte tradição no município e o candidato tem trabalho realizado, o que é reconhecido pela população.

A carreata passou, por exemplo, pelas obras de canalização do Córrego Pirapitinga, um empreendimento que só saiu do papel devido ao empenho de Daniel Vilela em Brasília, onde atua como deputado federal. O emedebista levou o colega de partido e então ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, para conhecer o local e o sensibilizou a liberar recursos. O ministro Baldy colaborou no destravamento das obra que beneficia a população de Catalão.

“Aqui conhecem bem nossa história e sabem que nossos compromissos são firmes. Não é qualquer um que consegue abalar nossa relação com essa cidade e isso ficou muito claro hoje, na nossa carreata”, afirmou Daniel. A esposa de Daniel, Iara Netto Vilela, que tem laços familiares com Catalão, acompanhou a carreata, assim como Agenor Mariano, Onofrinho Galdino e o candidato a deputado estadual Thiago Simões.

 

Assessoria MDB _GO

Deixe sua opinião

x

Veja também

Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, ...

%d blogueiros gostam disto: