Home / Esporte / “Quem errar menos vai sair com o resultado positivo” diz atacante na expectativa contra o Londrina
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

“Quem errar menos vai sair com o resultado positivo” diz atacante na expectativa contra o Londrina

O Vila Nova encerra na manhã de quarta-feira sua preparação em Goiânia. Na quinta, viaja para Londrina, onde duela com o Tubarão, às 19h15 de sexta-feira, no estádio do Café. O confronto colocará o Tigre, quinto colocado, com 51 pontos, frente ao time paranaense, que está em sétimo lugar, com 47.

O atacante Rafael Silva acredita que o Vila terá mais liberdade no ataque em relação às últimas partidas (vitórias sobre Boa e Juventude, equipes que lutam contra o rebaixamento). “Como eles precisam ganhar também, acredito que vamos ter mais espaços. Os espaços fora de casa são maiores, pois as equipes são obrigadas a saírem para o jogo. As equipes que vêm jogar contra o Vila, no Serra, se fecham muito. Então, os espaços ficam curtos. Fora de casa, tem bastante espaço para jogar. Vamos ter que aproveitar bem isso”.

“Como são duas equipes muito qualificadas, acho que o emocional e a concentração pesam muito. Quem errar menos vai sair com o resultado positivo. Então, temos que treinar bem durante a semana para tentar errar o menos possível e fazer os gols para sair com a vitória”.

O Vila Nova deve ter apenas uma alteração para o jogo. Naylhor deve ser o substituto de Wesley Matos, suspenso pelo terceiro amarelo. “É um desfalque grande, mas temos atletas capacitados para suprir essa ausência”, avaliou Rafael.

 

 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia três atacantes para 2020

Lanterna da Série B em 2019 e rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro ...

%d blogueiros gostam disto: