Home / Mundo / Brasil / Cidades / Publicado edital de concurso público para agente prisional em Goiás
Foto. Reprodução

Publicado edital de concurso público para agente prisional em Goiás

Serão 500 vagas distribuídas para as unidades prisionais da Região Metropolitana de Goiânia e interior; candidatos devem se inscrever entre 8 e 14 de agosto

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou, nesta quarta-feira (24), o edital do concurso público para provimento de 500 vagas para o cargo de agente de segurança prisional  para a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP). Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, nº23100.

A seleção será realizada no dia 24 de novembro de 2019, pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), mesma instituição que realizou o concurso para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Janeiro deste ano. As vagas são para as unidades prisionais de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Caldas Novas, Rio Verde,Itaberaí, Formosa, Palmeiras de Goiás e Luziânia

A taxa de inscrição será de R$ 120. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição do concurso ocorrerá de 8 a 14 de agosto próximos. As inscrições deverão ser realizadas entre 29 de agosto e 13 de outubro.

Segundo consta no edital, a nomeação dos candidatos aprovados terá início em até 120 dias após a homologação do resultado final. A convocação será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa em setembro de 2020, para 250 aprovados, e a segunda, em setembro de 2021, para os outros 250.

Fonte. Mais Goiás


Deixe sua opinião

x

Veja também

Auditores fiscais vão direcionar ações em março

A partir do próximo dia 2 de março, o Fisco estadual vai direcionar suas ações ...

%d blogueiros gostam disto: