Home / Esporte / Próximo adversário do Vila Nova na Série B demite treinador
Maurício Barbieri (Foto: Mourão Panda/Ass América)

Próximo adversário do Vila Nova na Série B demite treinador

Se o Vila Nova demitiu Eduardo Baptista após a derrota para o Atlético no clássico do último sábado (13), o América Mineiro, próximo adversário do Tigrão no Campeonato Brasileiro da Série B também terá um novo treinador no confronto entre as duas equipes no próximo sábado (20), no Serra Dourada. 

Por meio de uma nota em seu site, o Coelho anunciou a demissão de Maurício Barbieri após sete partidas no comando da equipe. O ex-técnico do Goiás ganhou apenas uma partida à frente do time mineiro, empatou duas e perdeu outras quatro. O estopim para a troc ano comando técnico foi a goleada de 4 a 0 sofrida para o Figueirense na Arena Independência em Belo Horizonte. 

No entanto, diferente do Vila Nova que já anunciou Marcelo Cabo para comandar a equipe no restante da temporada, o América ainda não divulgou quem será o substituto de Maurício Barbieri. Com a derrota, o Coelho caiu para a 19º posição com cinco pontos conquistados em nove rodadas da Série B. 

Vice-campeão goiano com o Goiás nesta temporada, Barbieri deixou o clube esmeraldino com 73% de aproveitamento e assumiu o América Mineiro no dia 7 de maio. A expectativa em Minas Gerais é que Marcus Salum, presidente do clube, e Paulo Bracks, diretor de futebol, anunciem um novo treinador nos próximos dias.

Fonte. Sagres Online / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Promotoria pede arquivamento contra Jean

A promotoria da Flórida solicitou à Justiça norte-americana o arquivamento da denúncia contra o goleiro ...

%d blogueiros gostam disto: