Home / Mundo / Brasil / Cidades / Procon Goiânia se reúne com representantes da Claro

Procon Goiânia se reúne com representantes da Claro

Objetivo foi discutir as relações de consumo e celeridade no atendimento ao cliente quanto aos serviços de internet e telefonia

O superintendente do Procon Goiânia, José Alício de Mesquita, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 4, representantes da Operadora Claro. O objetivo foi discutir as relações de consumo e celeridade no atendimento ao cliente quanto aos serviços de internet e telefonia, em Goiânia .

A representante da Claro, responsável pela ouvidoria de São Paulo, Camila Cintra, disse durante a reunião que tem conseguido melhoras significativas nos índices de atendimento e nas resoluções de demandas de seus clientes. ‘Procuramos acompanhar e corrigir sempre os problemas que identificamos com nossos clientes e, assim, dar a resolução com a maior velocidade possível’.

Para José Alicio de Mesquita, o diálogo com a operadora é essencial para o benefício das relações de consumo e garantia dos direitos do consumidor. ‘A busca da melhoria na qualidade dos serviços de internet oferecidos é essencial para atender as reclamações do consumidor ”, disse.

Foi discutida ainda, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a operadora Claro para reverter a multa de quase 4 milhões de reais que a empresa possui no Procon Municipal, para disponibilizar pontos de internet gratuita em um dos parques da capital ou escola de Goiânia. A proposta ainda será discutida com o prefeito Iris Rezende.

Roberta Amorelli, da editoria de Defesa do Consumidor

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: